Global Women’s Leadership Program | R4G

Global Women’s Leadership Program

 

O Global Women Leadership Program | Resilience for Growth (R4G) é uma experiência presencial e virtual de seis meses que tem como objetivo preparar as líderes femininas mais promissoras para os desafios futuros.

Usando o poder do Storytelling, o R4G permite que os participantes escolham mentalidades e hábitos que visam aumentar a sua resiliência.

Ao mesmo tempo, as líderes constroem com esta experiência relacionamentos significativos local e globalmente.

A quem se destina:

O R4G Program foi concebido para mulheres de alto desempenho na liderança, com mais de 10 anos de experiência e com um potencial de crescimento de carreira significativo à sua frente…

 

Benefícios do Programa:
  • Promove a construção da confiança e das técnicas pessoais da participante, que a ajudará a sustentar-se na presença dos desafios a que os cargos de alto nível das organizações estão sujeitos.
  • Num ambiente baseado em força e confidencialidade, a participante aumentará a sua autoconsciência e formará relações valiosas com os pares que se podem estender muito além dos seis meses.
  • Antes da conclusão, a participante será capaz de identificar formas de implementar toda a aprendizagem deste programa e assim enriquecer a sua organização.

 

Programa de seis meses incluí:

– Dois dias de Workshop ( 6 e 7 outubro – Lisboa);

– Cinco sessões de Coaching One-on-One

– Três sessões de grupo;

– Avaliação de Capacidade de Liderança;

– Facilitação do relacionamento com a rede de parceiros globais R4G em qualquer parte do mundo;

– Webinars opcionais vinculados ao tema da resiliência.

 

 

 

Calendarização:

 

Detalhes do Programa:

 

 

Investimento:

Fee: 5 950 EUR (+IVA)
Incluí: Workshop, Materiais, Almoço, Coffee Breaks, Jantar de Grupo, 5 Executive, Coaching Sessions, Três Peer Learning Group Sessions, LSI Leadership Assessment, Webinars

 

 

Inscrições e mais informações:
lisbon@stantonchase.comr4g@avvartes.com.
www.r4g.avvartes.com

 

Brochura completa AQUI.