Executive Search | Risco ou Investimento?

Encontrar a pessoa certa para liderar um projeto é, como todos sabemos, absolutamente fundamental para o seu sucesso! Colocar a pessoa errada ou menos adequada numa posição de elevada exigência terá, seguramente, resultados desastrosos ou, no mínimo, medíocres. É por isso que defendemos que o Executive Search é um investimento e não um custo.

Com escritórios em Lisboa e no Porto e mais de dez anos de atividade no mercado nacional, a Stanton Chase Portugal é hoje reconhecida pela experiência “real” de vários setores de atividade, pela competência da sua equipa e pela profundidade e rigor da metodologia de pesquisa que utiliza. Têm sido estes fatores, em conjunto com uma forte orientação para o cliente, que nos transformaram num dos maiores “players” deste mercado e líderes em nº de projetos em alguns setores. 

Integramos uma das dez maiores empresas de Executive Search no mundo, o que permite garantir a pesquisa de profissionais a nível global e nos dá acesso ao apoio de equipas internacionais especializadas em diferentes sectores.

Conte connosco!

Para mais informações, modelos e/ou propostas contacte:

José Bancaleiro – j.bancaleiro@stantonchase.com (Lisboa)
Carlos Sezões – c.sezoes@stantonchase.com (Lisboa)
Nuno M. Silva – n.silva@stantonchase.com (Porto)

wpChatIcon