Stanton Chase debate o impacto da mobilidade no futuro da economia

A Stanton Chase Portugal organizou, no passado dia 1 de Março, em Lisboa, mais um CEO Lunch. Subordinado ao tema “A importância da mobilidade no futuro da economia – o exemplo das estruturas aeroportuárias”, este almoço-conferência contou, como keynote speaker, com Carlos Lacerda, CEO da ANA – Aeroportos de Portugal.

Com a presença de mais de 4 dezenas de líderes executivos de empresas nacionais e multinacionais, foram debatidas as vantagens competitivas do País, fruto da sua situação geográfica, como hub entre 3 continentes e os desafios que a elevada e crescente procura de visitantes nos colocam. Foi aprofundada a importância investir nas nossas estruturas aeroportuárias, com vista a aproveitar as oportunidades que esta mobilidade global nos oferece.

José Bancaleiro, Managing Partner da Stanton Chase, justifica a escolha do tema “pela importância que esta área tem e pelo seu efeito multiplicador em vários sectores da economia” e sublinhou “a importância de termos os líderes certos, com visão e capacidade de execução, para levar a bom porto estes ambiciosos projectos de infra-estruturas.”

José Bancaleiro

Managing Partner

Stanton Chase International – Portugal

j.bancaleiro@stantonchase.com

+351 917 631 300